sábado, 12 de fevereiro de 2011

Retratos (2)

IMG_3979

5 comentários:

  1. ...eu adoro as fotografias de gente. Mas também sei que é o mais difícil de fazer, por uma questão de pudor.
    Vou aproveitar aqui, deleitar-me com as tuas. :D

    ResponderEliminar
  2. Na Índia foi fácil fazer fotografias de gente : eram eles que pediam para lhes fazer o retrato! E ficavam todos contentes. Eu que tenho igualmente algum pudor em fotografar pessoas (porque não gosto de ser fotografada), lá consolei-me!

    ResponderEliminar
  3. tenho de ir à India para finalmente fotografar pessoas :)
    esta fotografia é deliciosa, a expressão da criança, as flores...ai as flores aqui devem ser um hino à cor.

    ResponderEliminar
  4. Vai sim, Ci, vai! Vais adorar, tenho a certeza!

    ResponderEliminar