terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Indian fashion

IMG_3868
IMG_3848

7 comentários:

  1. I just browsed through your last photos ... I love especially the first one in this post, how the bangles correspond with the pattern on the street. Namaste!

    ResponderEliminar
  2. a moda padronizada de "zaras" e afins aqui não chega, pelo menos nesta rua (e ainda bem, digo eu)

    ResponderEliminar
  3. ...eu gosto muito da 'India Fashion". A cor, muita cor.
    Acredita que por vezes fico a olhar para toda a escuridão que pulula por estas montras, nas montras que ficam no meu caminho, há mesmo uma montra com roupas para putos, tudo preto!
    Tenho que confessar, choca-me!

    ResponderEliminar
  4. as fotografias são muitíssimo sedutoras, pela inteligência com que revelam e elegância das mulheres (em momentos/situações aparentemente pouco prováveis)

    ResponderEliminar